Sabe aquela dor de garganta que você sente do nada? Então, será do nada mesmo?
- Ramom Saraiva Flores
- 26 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de mai. de 2020
Muitas vezes estamos vivendo a nossa vida normal e tranquilos, mas do nada vem aquela maldita dor de garganta que dá a impressão de que a gripe nos escolheu como hospedeiros desta vez...

Tomamos chá, vamos ao médico ver o que está acontecendo com a nossa garganta, tomamos remédio e até a reza aparece para parar essa dor. Damos tanta ênfase para a aflição da garganta, que esquecemos de pensar nos momentos e situações antes disso.
Pode ser que em algum momento, você se irritou tanto com algum acontecimento ou queria tanto falar alguma coisa para alguém em um momento de raiva, angústia ou tristeza, que acabou engolindo suas palavras. Pense que tudo aquilo de ruim que estava prestes a falar, a intensidade e o sentimento, mas que por algum motivo não o fez e ficou ali trancado, então o corpo gerou um sintoma bem simbólico e que faz sentido ser naquela região, se olharmos o todo.
Não quer dizer que todas as nossas dores de garganta são por estes motivos, mas preste atenção se isso acontecer e caso aconteça, existem várias formas de aliviar, como expressar de alguma forma tudo aquilo que estava sentindo, seja em palavras, arte, dança, escrita e tantas outras.
Comentarios